terça-feira, 19 de novembro de 2013

Que sou eu?!

Oiie meninas, eu me chamo Thiessa, tenho 14 anos, sou Belieber desde 2009 e sou Directioner desde 2010. Bom meninas espero que gostem do blog, vou postar varias coisas sobre moda, maquiagem, unhas e gatinhos (meninos bem lindinhos), vou amar ler os comentários de todas vocês. Beijinhos... Aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário